domingo, 20 de abril de 2008

Boas Vindas a Todos!!!

Cá estou eu!!! Adentrando ao maravilhoso mundo tecnológico, podendo emergir assuntos diversos, bem como expressar idéias. Não pretendo mudar o mundo com tal atitude, mas acredito que o maravilhoso mundo cibernético não está somente habitado por seres incapazes de pensar e que não são dotados de um senso crítico acerca desta corrida brutal e anti-sentimentalista chamada "VIDA".
É neste contexto, onde cada um pode ser o que quiser e viver como quiser, notamos que com uma freqüencia extraordinariamente exorbitante, a sociedade está fazendo deste espaço, chamado Internet, uma fuga da realidade, ou seja, criando uma vida paralela e realmente vivendo-as no que é dito real. É neste sentido que redijo estas breves palavras, refiro-me a comunidade cibernética em geral, nossa luta está muito mais além do que é real, assim como nossa fuga covarde nos remete a sermos humanos, incapazes de aguentarmos a dor da profundidade de onde estamos.
Isto é somente um convide ao mundo real, e que está bem longe do que realmente vivenciamos, então pergunto-lhe, trazendo para a nossa discução o filme Quem somos nós?, Até que profundidade você quer ir na toca do coelho?

Sejam Bem Vindos!!!

6 comentários:

Gabriel Maravieski disse...

Bela apresentação... Realmente hoje devemos propor a nós mesmos ir além daquilo que chamamos de real, devemos buscar lá no fundo da toca do coelho a "Verdade" que tanto almejamos, tentando encontrar um verdadeiro sentido à nossa existência respondendo à pergunta que não cala: 'Quem somos nós?'. Parabéns belo blog...


um abraço.

. . disse...

Realmente, caro amigo Lucas, adentramos neste mundo cibernético, e parece-me sem volta. Não que seja apenas pessimismo de minha parte, mas um certo tom realista que diz respeito à todos os seres humanos: uma vez conhecido o mal como algo bom, difícil desvincular-se dele... Mas ainda há esperança para a verdadeira descoberta do século: quem somo nós, afinal? Está na hora de se desmassificarem as massas... é por isso que eu dou um VIVA a este seu texto que é filosofia pura... Abraços!!

Élida Piovesana.! disse...

Viva a filosofia Ruteskiana!
Antes no mundo cibernético, todos os piá de Prédio tivessem essa visão desse mundo paralelo! né? Acrescentando: se todos os raciocínios seguirem a mesma linha de apresentação, vamos ganhar mais alguém com contéudo pro nosso "mundinho", e não mais um número de IP qualquer!
A sem maiores comentários, é melhor falar pessoalmente! Mais Sucesso do que você já vem obtendo em tudo!

beijo Lucas!

Favela™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Favela™ disse...

Eh Meu caro Amigo Lucas!

Eis o Mistperio da Fé...

Abraço Brother...

Tony disse...

Olá..passando..
belo post cara...
um abraço